História das Almas



 Fernanda Amaral

A Dona da Bagaça. Sem noção, destemida, sincera, apaixonada e totalmente roqueira. São Paulina convicta, mãe da Amanda e melhor amiga da Bella. Viciada em coca-cola, café, trident intense e twitter. É a idealizadora do Blog e a “chefe” mais chata que os guris aqui têm. Adora escrever e sua inspiração vem dos fatos comuns do dia-a-dia, poetas do período ultrarromântico e  letras de músicas (principalmente da Legião Urbana). É cheia de teorias  da cospiração e intrigas intelectuais que rolam em mesas de bar. É amambaiense com orgulho e tem um pé na cultura gaucha.




Danilo Santucci
 
O primeiro a marcar suas palavras neste solo sagrado. Um guri pra lá de sincero, justo e muito honrado. Lealdade e romantismo são marcas de sua escrita. Mora em São Vicente e já veio pra Amambai, duas vezes. Sobreviveu às duas.  Tem outro blog o “Dan Santucci's” onde escreve sobre o que mais gosta: informação e tecnologia.






 Zé Paulo de Julio

O segundo escolhido pela Dona da Bagaça. Mora em Avaré, São Paulo e nunca veio pra Amambai, mas isso irá mudar em breve. Suas linhas são românticas e soturnas. Um eterno amante de boas histórias. De vez em quando se revolta e o resultado são textos pesados, tristes, mas muito bem escritos. O Zé é um dos melhores amigos da Fernanda e é também quem cuida do design do blog. É dono do Blog “BrainStorm” e nerd convicto.




Bella Hlawensky

Melhor amiga e irmã emprestada da Dona da Bagaça. Bella é sincera, romântica, idealizadora de um mundo mais justo. Tem uma vida amorosa meio complexa e de vez em quando quer matar todo mundo. É roqueira de muito bom gosto. Suas linhas são simples, bem escritas, as vezes revoltada com o mundo que a cerca, mas sempre pronta a ajudar com uma palavra amiga. Mora em Amambai e tem os dois pés na cultura paraguaia. É dona do blog “Sonhos Otimistas”.










Você encontra todos os links da galera do mal que escreve aqui no "Metal Contra as Nuvens" (e outros links interessantes) nessa lista aí ao lado. Tem de tudo um pouco, desde poesias até vídeos engraçados e (in)utilidades garimpadas internet a fora...

Bom divertimento!

Continue Lendo... [+]