domingo, 2 de agosto de 2009

Imagens

"E então, eu abri a porta do quarto. Estava tudo no seu lugar, a cama feita, as almofadas coloridas, o guarda-roupa branco, tudo, exatamente como na noite passada. Eu estive ali, naquele mesmo quarto, o meu quarto, na madrugada que tinha se transformado em manhã clara... o sol entrava tênue pela cortina que não tampava toda a janela de vidro fumê... O quarto estava impecável, como eu o havia deixado.

Mas o quarto estava vazio, tão solitariamente vazio, então, não estava completo, estava faltando uma peça muito importante, estava faltando o calor, um certo calor de um certo corpo, de uma certa pessoa. Faltando o riso fácil, a voz macia, o cheiro dele... Ele havia estado tantas vezes neste quarto, que para mim ja era natural, era parte integrante dele, era parte integrante de mim.

Na noite que antecedeu essa manhã de sol fraco ele estava aqui, pela última vez nos últimos 3 meses ele esteve aqui. Mas essa vez teve um diferencial. A cama não foi palco do nosso desejo, o guarda-roupa e as cortinas não foram testemunhas de nossa paixão. Os lençóis não foram usados, e nem as almofadas espalhadas. Foi tudo tão calmo, tão estático, foi o fim tão cruelmente suave.

Não houveram palavras duras, melhor se houvessem, eu não me lembraria de tudo com tanta clareza, não lembraria as noites de amor, as tardes de conversas sobre tudo, a amizade, o carinho, eu e ele... se houvesse um fim trágico, com gritos e brigas, talvez eu me sentisse mais tranquila, sentiria a mágoa, mas não o peso da ausência dele neste quarto...

As lembranças que estão marcadas em todos os lugares, os bilhetes escritos em guardanapos, mensagens tão singelas, as fotos, imagens agora distorcidas por meus olhos cheios de lágrimas, a solidão de saber, que o lugar mais aconchegante, o cenário mais perfeito de um amor perfeito, agora serve de mausoléu ao meu corpo sem vida, à minha vida sem ele..."



Pois é, dando prosseguimento à Série fantasia "Momento Fossa", até que um dia sai um texto decente sobre o fim de um certo relacionamento... Ta, ainda estou bem confusa e tals... mas deixa estar que a calmaria virá... ok, ok... Como diria Marcelo D2: "Deixa estar que eu devo ta viajando, enquanto eu falo besteira, nêgo vai se matando"

Só digo, tá muitoo complicado!!

Pra
terminar... banda que eu conheci a pouco, mas curti e tals, então, assim, ficadica!!


Cascadura - Juntos somos nós

Deixa estar esse sorriso e o seu perfume aonde for
Me dá tua solidão
Ao entrar em minha vida como uma onda de calor
Fez-me melhor que até então
Juntos somos nós
Sós não somos, não
O que puder ser, será
Então, que seja bom
Não, não há nada que apague esse lume que é só teu
E tanto eu desejo
Vou te dar tudo o que alguém jamais te prometeu
É só me deixar ser teu...



BjoO, Paz e Força Sempre!

Um comentário:

  1. Ah...as vezes acontecem coisas taum boas na nossa vida e depois elas se tornam um martirio...

    ResponderExcluir