segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um pouco de história...

Lá no começo do ano, quando eu ainda era uma simples estudante de ensino médio que gostava de escrever, resolvi que iria montar um blog pra falar coisas assim da minha vida, meus pensamentos diante do mundo e algumas músicas que me fazem bem... Era pra ser simplesmente isso... Pelo menos foi isso que eu fiz de primeira, e ainda não conhecia ninguem, tipo, nenhum "blogueiro", só via de passagem algumas coisas, mas não me prendia...

Até que um belo dia, eu de passagem, garimpando blog's de outras pessoas, encontrei esse aqui: diariodeumsalafrario.blogspot.com, e qual não foi minha surpresa, o cara que escreve, um "tal" de Vinícius Faustini era tipo, o cara pra escrever, e foi assim, pirando nos textos dele que nasceu uma vontade enorme de escrever os meus textos. Qual não foi minha surpresa quando ele me respondeu um comentário, e assim começou... Logo estávamos conversando horas pelo msn, trocando idéias de textos, poesias e afins...

Bom, essa pequena história é pra ilustrar que depois que eu conheci o Vinícius, eu criei coragem e assumi riscos para publicar aqui meus textos e poemas, e deu no que deu... Ele foi o empurrãozinho que faltava para que hoje eu estivesse aqui pondo nessas linhas meus sentimentos... Culpem ele, ok! rsrs

O Vinícius é um cara de fibra, uma pessoa super culta, que gosta de boa música, sabe conversar e tals... No começo, eu falava na maior educação, nem falava besteira nem nada, agora a gente ja está mais normal né...(muito normal) rsrs

Ta, sério agora, tudo isso é porque o Vini vai realizar algo que, futuramente eu pretendo, ele terá sua obra, seus textos publicados, tipo, livro! Sabe, uma pessoa que eu admiro que vai ter seu primeiro livro lançado na Bienal do Rio de Janeiro! Meu deus, isso é tipo assim, tudo!!
E ja fazendo o marketing:
DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, de Vinícius Faustini
19 de setembro (sábado), das 20h às 21h30, no estande da Litteris, dentro da Bienal do Rio de Janeiro. Pavilhão 4 (VERDE), Rua Q, Estande 17. (FICA A DICA!!)

Dizer pra ele que eu tô muito feliz por ele eu ja disse, queria dizer isso em público agora... Sr. Vinícius Faustini, querido salafrário (e meu padrinhooo literário, ai eu precisava dizer isso..!!), te desejo toda a sorte do mundo, que tudo que você faça seja sempre um sucesso, sabe que mesmo longe tem uma guria chata que te curte e admira demais o teu trabalho! E um dia eu ainda vou te encomodar pessoalmente... tem coisas que eu queria falar aqui, mas só a gente entende... haha!! Sabe né, ele vai ser prefeito da minha cidade! (eu ri muito com isso)
Noites de sábado são as melhores, ever!!

Hoje eu fico só com essa pequena (?) homenagem, Vini, sabe que sempre que precisar pode contar comigo pra tudo... mesmo mesmo!! Ahhh e sabe né, que eu quero o livro com uma suuper-hiper-mega-ultra dedicatória né... rsrs

Ah, mandar beijo pro namorado né, senão ja viu.. rsrs...
Dan, te amo.. muito muito muito!!

Bjo, Paz e Força Sempre!!

4 comentários:

  1. Fefeh,

    espero que na literatura também valha a frase "quem tem padrinho não morre pagão". E toda a correria que tô tendo nesses últimos dias aconteça com você por aí.

    Nesta semana eu venho recebendo uma sucessão de coisas que me deixam muito emocionado e que já valem ter conseguido este privilégio de publicar meu livro. Mas, vem cá, isso tudo aí é pra mim mesmo?

    Assim que tiver tudo certo, te falo sobre como vai ser pra eu te passar o exemplar autografado. Obrigado pelas palavras, espero que seja digno mesmo delas.

    Beijos, e um abraço pro Dan,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. Ah Vin.... mui digno de todas minhas palavras!! Bom escritor, amigo, bah, melhor ainda... ai ai, vc que me ouve né!! haha...

    muito muito sucesso pra vc!! merece mesmo...

    padrinho!!! /taparei... kkk

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, parabéns mesmo pela obra publicada ... quizá eu um dia ter algo meu publicado por aí ... não não escrevo literatura mas seria bom ter algo com meu nome circulando por aí, nem que seja um artigo técnico, já vai ser o maior orgulho =)

    Parabéns, e que o livro seja apenas o primeiro passo pra ti.

    Ah e obrigado pela menção meu anjo. Amo-te =*

    ResponderExcluir
  4. Legal cara!!!Parabens!
    Comecei assim tmb, um amigo me convidou para escrever com ele no blog dele, já q ele havia visto alguns escritos meus e eu montei um só pra mim e agora estou firme...

    ResponderExcluir