quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Somos os filhos da revolução ...

Encontrei-me fazendo uma reflecção e uma retrospectiva da minha vida de uns dois anos pra cá. Concluí que este que vos escreve cresceu, talvez tenha ficado mais sério, mais sereno, mais forte, mais resistente a quedas, e principalmente mais sábio.

Em pouco mais de dois anos e já não é possível reconhecer, senão pelo físico, a mim mesmo. Eu continuo com os mesmos ideais, continuo sendo o mesmo ser humano que desperta coisas boas nas pessoas, e recentemente, o amor da minha mulher, em sumo, a minha essência está intacta, porém a força com que ela é aplicada, mudou drásticamente.


Acostumei-me a abaixar a cabeça, me conformar, a esperar pela esmola do mundo, e hoje, isso não existe mais na minha cabeça, não espero mais pelo que mundo pode me dar, eu estou indo atrás do que mereço, estou lutando, dando meu sangue se preciso, pra conseguir alcançar meus sonhos, sem ter que passar por cima dos meus valores morais e do meu caráter.


A dor que o menino solitário passou e transformou-se na força do homem que hoje me tornei, nunca vou esquecer o que eu já passei, para não fazer e não deixar ninguém sofrer o mesmo. As mesmas dores que antes me faziam ir ao chão agonizando de dor, hoje não existem mais, o sangue estancou e a feridas se fecharam.


O tempo exerceu o papel do melhor dos ferreiros, e me concebeu a armadura que hoje visto em meu ser, não para me proteger da dor, pois essa eu já não temo mais, e sim para garantir que meu corpo resista mais para proteger as pessoas que eu amo e garantir que elas possam ser felizes.
Eu tenho ciência que essa armadura não vai durar para sempre e que um dia eu vou tombar e não me levantarei mais, afinal esse é o ciclo de vida do ser humano, a ação da natureza e do tempo sobre os meus ossos, mas eu não quero pensar nisso agora, por que agora eu tenho missões importantes a cumprir, o que hoje inclui fazer minha mulher muito feliz e mudar, de alguma forma, o mundo e as pessoas pra melhor, por que eu quero ser pai um dia, e quero que meus filhos possam estar no por hora utópico mundo "onde todas as pessoas são felizes".


A minha amada, meu sincero amor e carinho =*

E a todos, beijos, abraços e até a próxima.


By : Danilo Santucci (Dan)


Nenhum comentário:

Postar um comentário