quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tirando a poeira do que ficou

É, faz algum tempo que não paro na frente do meu pc com um copo de café ao lado e idéias loucas na cabeça. Há dias que não tenho um pensamento criativo o suficiente, digno destas linhas tão usadas, gritadas, rabiscadas e reeditadas. Fazia tempo que minha vida estava (ainda está) numa correria excitante, com trabalho, faculdade, casa, amigos e namorado.

Mas hoje, eu resolvi me dar um tempo. Vir aqui, ler posts antigos, ler pedaços da minha alma que deixei nas postagens mais antigas.
Eu voltei para tirar a poeira, quase que literalmente. Voltei para lembrar ao passado que eu estou presente, e que me futuro sou eu mesma que escrevo.

Como eu disse, a vida é correria. Curso de Comunicação Social é tudo que eu queria, fiz amigos maravilhosos, tenho grandes mestres, tenho me divertido muito. Ando me desafiando a cada longa jornada de ida e volta todos os dias. Pra quem não gosta de viajar a noite, duas horas sacolejando dentro de um ônibus madrugada a dentro é uma prova de fogo. Mas estamos ai.

No trabalho, cada dia é um conhecimento a mais. Ler sobre jornalismo e correr atrás de matérias, fontes, fotos e afins são coisas beem diferentes. Só que, é o que eu amo fazer. É tudo que eu mais quero no mundo.

Vida pessoal parece que quer entrar nos eixos. Encontrar alguem que respeita meu espaço, que entende minhas neuras, que sabe o que eu penso antes de eu dizer. É, arrisco-me a dizer que estou feliz. E um dos objetivos atuais é fazê-lo feliz também.

Planos pro futuro eu tenho um monte. Entretanto, quero amadurecer, tanto como pessoa quanto como profissional. E para isso, horas de ônibus, aguentar chefe cobrando, fazer correrias loucas buscando matérias interessantes. Sem deixar de lado minha família. A Amandinha que precisa tanto de mim e lembrando sempre do meu pai, pra quem eu tenho que mandar força, por quem eu tenho orado quase todo dia.

A vida segue, louca e sem previsão. Tem algo que me aguarda nesse horizonte, e na boa, tô muito empolgada com tudo. Quero muito o que o futuro tem pra me dar, e receberei de braços abertos e sorriso no rosto.

Aos que leram tudo isso, muito obrigada. Prometo que voltarei a escrever o mais rápido possivel. Enquanto a dona da bagaça não volta, acompanhem os delirios literários de meus companheiros de Blog.
Aos amigos e leitores, tenham sempre um bom dia e a certeza que sempre buscamos o melhor.

e ao resto do mundo...

Paz e Força Sempre!!

by: Fernanda Amaral (Feefeh)

2 comentários:

  1. Olha só!
    Devo confessar que fiquei impressionado com o que li aqui! E modéstia à parte, isso não é pouca coisa.

    Adoro ler um texto na internet sem erros de gramática, o que é muito mais raro do que se pode imaginar.

    Muito mais do que ter vindo aqui retribuir o comentário que deixara para mim no meu blog, quero dizer que achei muito interessante sua desenvoltura com os jogos de palavras. (pelo menos nesse post, que por enquanto foi o único que eu li.)

    Quero o quanto antes fazer o mesmo que você, ler seus posts antigos, analisá-los e usufruí-los. E de quebra dar uma olhada no que os outros dois autores também escrevem por aqui (principalmente meu homônimo hehe)

    Eu ia falar um pouco de curso de jornalismo para ti, afinal sou seu veterano do 7º semestre, mas acho que o comentário já está bem grandinho! Fica para o próximo!

    Parabéns pelo blog!
    Beijos...

    Daniel "Aquai" Lunas

    ResponderExcluir
  2. Entendo a correria que esteja a vida por aí mesmo.

    A minha não está muito diferente.

    Mas pode deixar que na vossa ausência, haverá quem cuide do espaço sagrado que é este blog para sua pessoa.


    Somente cuide-se e volte com mais força e mais coisas a serem ditas aos nossos leitores.

    =)

    Dan.

    ResponderExcluir