terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Inspiração Continua

Muita inspiração, muito tempo com ele. Anna queria mais que tudo ficar na cidade aquea semana. Apesar de Paulo trabalhar o dia todo na agência de publicidade, eles teriam mais tempo juntos do que se ela voltasse para casa todas as noites após a aula.

Ela estava feliz de poder vê-lo todos os dias na hora do almoço e quando ele saía correndo da agência para não perder o horário das aulas. Era uma correria, mas podiam se ver... Podiam estar juntos, conversar... Até que, enquanto almoçavam e conversavam sobre as aulas dela, Paulo toca sua mão com carinho e sorri, timidamente.

- Sabe, eu gosto de você... Gosto muito mesmo... - dizia ele enquanto olhava seus olhos profundos e castanhos.
- Olha, eu também gosto de você... Mas somos só amigos, não somos? Às vezes queria que não fosse assim - respondeu Anna.
- Não? Você está dizendo que não quer mais manter essa amizade?
- É... É isso mesmo... Não quero ser sua amiga apenas... Quero ser mais que isso. Quero ser sua confidente, sua parceira de risos e lagrimas... - conteve a decepção e disse baixinho: - Queria que fosse meu namorado - enquanto segurava a mão de Paulo com força.

Ele, sem saber o que fazer, ficou olhando para Anna, tentando se recuperar da surpresa da confissão-pedido. Lentamente, ele se aproxima e toca-lhe os lábios num delicioso, suave e demorado beijo.

- Eu... Eu acho que te amo, Anna... - as palavras saindo lentamente por entre o mesmo sorriso timido que ela adorava.
- Paulo, eu também te amo. Amo desde o dia em que você me convidou pra tomar um café na lanchonete do bloco... Promete que vamos ficar juntos, independente do que possa acontecer?
- Prometo! Não quero te perder... quero ficar ao seu lado sempre e pra sempre!!

Logo após almoçarem, Paulo ligou para a agência e pediu uma folga. Passaram a tarde juntos, rindo e contando coisas um ao outro. Chegaram da faculdade naquela noite, e Anna dormiu nos braços de Paulo.
Em muito tempo, aquela havia sido a noite de sono mais tranquila que ela tivera...

-x-

Saúdo-vos leitores e colaboradores deste blog.
Como veem, eu estou continuando a história da srta. Fernanda, já que ela havia pedido e eu estava em débito convosco. Espero que tenham gostado do rumo que a história de Anna e Paulo está tomando em minha mente , no mínimo ESTRANHA.
Sem mais delongas, despeço-me, desejando:

Paz e Força Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário