terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Realidade paralela

"Tem dias que agente simplesmente para, olha pro mundo que esta ao redor e sente uma vontade incontrolável de perder a memória, sair correndo, deixar tudo pra tras, pensar somente em nos mesmos e esquecer o resto.


Nao sei se isso acontece com muita frequencia com outras pessoas, mas comigo e comum.... Sentir-se desorientada, fora de contexto. Sentir-se numa realidade paralela e nao ter certeza do que e bom ou certo.

Bom, nesses momentos, quando eu paro e nao consigo ouvir meus pensamentos, e que voce aparece e me salva... Quando eu olho pra voce, e a sua força e carinho me impulsionam e nao me deixam cair... O que dizer, voce sempre me anima... Sempre me deixa feliz, seja com um olhar carinhoso, palavras que so voce diz ou ainda um abraco reconfortante..

Em voce eu encontrei minha paz, meu ponto de equilibrio. Quando o mundo tenta me corromper com suas armadilhas, e em voce que eu penso pra me estabilizar...

Nao consigo imaginar minha vida sem voce ao meu lado.. Indo contra todas as previsões, indo contra todos que disseram que nao ia durar, indo em direcao ao nosso futuro, num ano totalmente novo, que se abrira ao olhar atento.. Estamos juntos.

E isso nos basta.

Nao canso nunca de dizer, eu te amo. Obrigada por tudo."

- x -

Saiu sem acentos por causa do pc =x
Texto pensado e escrito na hora da postagem. =D

- x -

Paz e Força Sempre!

Um comentário:

  1. que texto estranho, que garota esquisita, sem acentos, sem "Ç", pontuação que é bom nada...
    até parece que faz faculdade de jornalismo...que trabalha em uma agência...sei não
    mas os outros textos são bonzinhos...
    t+++
    CMAM

    ResponderExcluir