domingo, 2 de janeiro de 2011

Mudanças

Salve amigos leitores e escritores do Metal Contra as Nuvens.

Estou passando por aqui para anunciar algumas mudanças..
Como o blog anda meio parado e tals, eu resolvi que farei postagens com mais frequência, porem, com um estilo diferente.

Ao invés de textos longos, postarei coisas mais rápidas de serem lidas, com ideias mais abstratas. Poderão ser frases, citações e pequenos poemas. Algumas coisas escritas podem não fazer muito sentido de cara, mas com o passar do tempo, farão..


Outra coisa, por motivos de força maior, estou retirando o nome do Sr. Daniel Lunas da lista de colaboradores. Creio que os leitores perceberam que o Sr. Lunas postou apenas duas vezes ao longo de mais de quatro meses, o que, a meu ver, é inadmissível e, mesmo entendendo falta de tempo, acho que o compromisso firmado entre ambas as partes era de pelo menos um texto por mês... Sem falar na responsabilidade para com nossos leitores.

Sem ressentimentos, a passagem breve do Sr. Lunas por estas páginas foi de grande valia, mas por enquanto, ele será apenas mais um leitor deste blog. Tenho dito.

Bom, é isso.
Se tiverem alguma crítica, sugestão ou ideia de texto, mande nos comentários, e por favor, comentem, eu só escrevo pq sei lá, alguém pode ler né?

Aos meus amigos, o meu carinho de sempre.
Aos colaboradores, peço encarecidamente que não deixem o blog tanto tempo sem atualizações..
E ao resto do mundo....

Paz e Força Sempre!

Um comentário:

  1. Hello there Feer...

    nossa, estou um pouco confuso.
    Você diz entender a falta de tempo, mas mesmo assim, sem me consultar, sem me avisar, sem me dar um prazo, você me tira da equipe. Estranho, muito estranho.

    O pior de tudo, é que existiam mil meios de conseguir me fazer ficar sabendo que algo assim poderia acontecer.
    Leio o twitter sempre, você tem meu e-mail e MSN...

    Mas fazer o que, você como dona do espaço tinha todo o direito, e isso eu não contesto. Só achei que, pra quem diz entender a falta de tempo, fazer as coisas sem nem mesmo me avisar, é um pouco estranho.

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir