Nossa amizade começou estranha.. Ele rabiscava palavras nas nuvens, e eu, boba como sempre, tentava adivinhar se o que ele dizia era pra mim ou não.. Sempre pensava que era.. E ficava encantada com tudo aquilo..
Ele era perfeito, e estava em tudo. Sempre. Balançava meu cabelo da maneira como eu mais gosto, as vezes mais leve, as vezes mais tempestuoso. Mas sempre estava lá.. Quando eu acordava, estava na janela, me trazendo o cheiro das flores de primavera.. Quando a noite, me trazia lembranças suaves de amores que passaram..
Era amigo, me fazia companhia.. Quando sentava na janela para fumar, ele me acompanhava, e quando eu perguntava ou dizia alguma bobagem, ele em protesto, se calava.. O que eu queria era que nunca ele parasse, que nunca se afastasse de mim.. Sem ele, metade do meu mundo não faz sentido.. E mesmo se fizesse, sem ele não seria como é..
É dificil não tê-lo.. Eu preciso senti-lo, mesmo sem tocá-lo..Preciso saber que ele existe, que ele está lá fora, só esperando eu sair para me envolver..
Eu continuo aqui, parada, olhando fotos velhas e sonhando com amores platônicos que ele me traz.. E ele, bem, ele está solto por aí, sem dona, indo e voltando, suave ou bravio, perigoso e sedutor.. Escrevendo minhas frases de amor nas nuvens do céu..
Paz e Força Sempre. ;)
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Eu e o vento....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário