segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O poder da saudade

Uma vez eu ouvi numa canção, que 'a saudade não tem braços, mas sabe como apertar', e diante de tudo que está acontecendo na minha vida ultimamente, eu tive a absoluta certeza que essa afirmação procede.

É engraçado, vc conhece uma pessoa, vcs ficam, começam a namorar, vc se apaixona aos poucos, a pessoa te conquista e de repente, vcs dependem um do outro. O dia não é mais o mesmo se não tiverem a companhia um do outro.

Quando estamos perto, é tudo de melhor. O abraço dado a qualquer hora, os beijos roubados, a sensação do corpo do outro próximo, dormir juntos, fazer amor de madrugada, tomar banho juntos, fumar na janela, brincar e contar histórias. É complicado quando, de uma hora pra outra, perdemos isso, ficamos sem chão, como se uma parte nossa tivesse sido amputada, sem nehum tipo de anestesia.

É bem esse o sentimento. Falta algo. Falta a presença dele na minha vida, falta o calor dele no meu corpo. Falta o sorriso dele iluminando minhas noites sem lua e a risada dele pra me acordar de manhã.

Eu preciso dele como preciso do ar pra viver. Me sinto triste, me entregando à toda a solidão possível. Me deixando levar pela dor de estar separada de quem eu tanto amo. É vc, e só vc que tem o poder de trazer a alegria de volta ao meu coração.

Não tenho mais casa, meu lar é vc, onde vc estiver.
Sem vc sou uma sem-teto, sem carinho nem perspectiva.

Não preciso de mais nada.
Ter vc é tudo pra mim.

Eu te amo.
Volta logo.

2 comentários:

  1. oi adorei sei blog se puder depois me faz uma visitinha ta bom vou espera beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade o que vc disse... E quando perdemos todas essas coisas, fica um vazio.. D;

    ResponderExcluir