quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Ferro e Fogo


"Eu...
Senti tanto.. tanto que deixei de ver o real...
Eu vivi, o mais lindo e mais puro, o que eu achei que era eterno!
Eu sofri, eu chorei todas as lágrimas que haviam nos meus olhos...
Eu sangrei, por todos os poros da minha pele, o amor que eu sentia por você...
Mas, depois de tudo que eu senti, vivi, chorei e sangrei de amor, depois de tudo isso, você ainda estava lá. Você ainda estava aqui, impregnado dentro de mim, na minha cabeça, no meu peito, batendo dentro do meu coração...
E você nunca sairá do seu lugar, pois tudo que vivemos e sofremos, juntos ou separados, tudo será para sempre... toda a mágoa, o medo e a ilusão, eu guardarei pra mim, uma dor a mais dentro de uma alma ja muito atormentada...

Eu vou te amar, para sempre... está na minha vida, marcado a ferro e fogo no meu coração!"


Não há descrições...


"E a paz que busco agora, nem a dor vai me negar..." - (Frejat - Enquanto ela não chegar)


Bjo, Paz e Força Sempre...

Um comentário:

  1. Uau...achei um show... a foto,viu...kkk
    to brincando tudo nessa postagem tah bom demais...
    muito legal...
    parabens..

    ResponderExcluir