terça-feira, 7 de julho de 2009

Playlist!


Com uma indicação super legal de um dos seguidores deste humilde Blog, o Sr. AlxSeth, eu posto aqui a minha Playlist, a minha trilha sonora! Porém, desculpa, mas minha net é muito lenta... então, vai só as os nomes das músicas, Ok!!



Regras:



O "Playlist" é uma campanha feita àquelas pessoas que vivem com trilha sonora. Porque boa vida, assim como um bom filme, tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música! O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:



01) A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Stay (Faraway, So Close) - U2

02) 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios...;
Heaven - Bryan Adams


03) 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");


With Our Without You - U2


04) 1 Música pra tirar a roupa = striptease;


(ah nem sei...não presto atenção... hahaha)


05) 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima);


Ah... Um álbum inteiro ou do U2, Bryam Adams, Pink Floyd....mas ai depende...


06) 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!;


Qualquer uma dos Jonas Brother's...


07) 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;


Qualquer pagode, sertanejo, axé... por ai vai... as podrezas!!


09) 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);


Bom, levando em consideração que eu não sigo modas...mas tem uma nova da Cachorro Grande que é massa... Roda Gigante - Cachorro Grande


10) A música que você mais gosta em todo mundo!


Qualquer uma da Legião Urbana, mas a melhor é Andrea Doria...Ah, e Serenissima... Bom, Metal Contra as Nuvens também é perfeita!!



Bom gente, é isso...ah eu tenho que indicar duas pessoinhas para continuar com a empreitada... então, meus escolhidos são: Igor Michel do "The Figaro Blog" e O Vinícius Faustini do "Diário de um Salafrário"...



Bom, é isso!!!


BjoO. Paz e Força Sempre!!!

Um comentário:

  1. "Qualquer uma dos Jonas Brother's..."
    tive que rir... não resisti.... concordo com vc... gostei do playlist.... principalmente pq meu nome aparece nele..kkkk... muito obrigado.
    pelo visto vc ainda não visitou o meu outro blog... entra lá... é o D.O.N. (days of nothing)
    acho que vc vai gostar....vlw de novo...abração...fui!

    ResponderExcluir