quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem um dia irá dizer, que não existe razão, nas coisas feitas pelo coração...

Olá !

Aos que estão habituados a ver a "dona dessa bagaça" escrevendo, apresento-me.

Sou Danilo, 21 sábios anos de vida, ocupo o importante cargo de namorado e futuro marido da dona deste amável cantinho, aconteceu que ela pediu-me de coração aberto que escrevesse com ela no blog, e cá estou, para dividir o espaço com ela e multiplicar os textos.
É uma honra muito grande pisar nesse solo sagrado, nesse canto por onde já passou e vai passar boa parte da história, da vida e dos gostos dessa mulher que admiro tanto e amo mais ainda.

Eu não sou escritor, muito menos um literário, na verdade eu estudo e trabalho com tecnologia e informação, mas gosto de ler, e tenho um prazer imenso em escrever, prazer esse que na companhia dela tem aumentado a cada dia, parece-me que a inspiração que preciso para desembestar-me a escrever, encontro nela.

Eu costumo, assim como ela, escrever sobre a minha vida, sobre a minha visão do mundo, gosto de fazer reflexões, gosto e pretendo falar de música, de arte, enfim, o meu prazer é escrever e fazer quem lê pensar.

É, de certa forma um peso muito grande ser um "formador" de opinião, é uma responsabilidade incrível ter poder sobre a mente alheia, portanto, eu não gosto de influênciar negativamente, eu procuro sempre trazer o que há de melhor nas pessoas pra fora delas, pra que o mundo todo possa ver a grandiosidade e os tesouros que se escondem dentro da pequena forma que possuímos. Sim, eu acredito que o ser humano tem um poder muito grande dentro de si, nem todos podem ver, e mesmo os que veem, as vezes negam, mas felizmente foi-me dado esse dom, e eu acredito que não podemos negar nossos dons, pois os dons são os que nos tornam únicos, especiais.

Já deu pra perceber que eu gosto de dissertar bastaaaaaante, por hoje é só uma apresentação simplória, espero que gostem das minhas palavras e das histórias que é bem provável que iremos contar por aqui.

Por hoje é só, em breve eu retorno para dar início, enfim, às nossas histórias.


"Histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória..."


Srtª Nanda, surpresa, eu estou aqui !

Beijos, abraços e afagos à pessoa que da sentido e rumo a minha vida, santificada seja a nossa união : de corpo, alma e coração. Amo-te.

Um comentário:

  1. Feefeh, mto legal o pot do teu namo.
    não deu pra voltar pq tava sem tempo, mas sempre q der to aqui.
    bjim

    ResponderExcluir