sábado, 13 de março de 2010

Por que não consigo fazer com que este sentimento de tristeza se dissipe? Se vá como água pelo ralo? O que está causando este mal-estar?

A descrença na vida e, sobretudo, no ser humano, me deixa extremamente mal. Extremamente decepcionado.

Gostaria de poder mudar o mundo... Gostaria, mas não posso. Não sozinho. Quanto mais penso nisso, mais fundo nesse poço de tristeza eu me encontro.

Você, é você mesmo, qe está lendo... pode me ajudar? Vamos mudar o mundo. Ou morrer tentando! O que acha? Não? Tudo bem, a maioria prefere se conformar com a situação e cruzar os braços. Não os culpo. Apenas sinto pena de vocês... TODOS vocês...

***

Sim, estou revoltado. e isso não é um recado (não mando recados...), é um aviso! Hoje posso estar revoltado, amanhã deprimido, depois alegre... e assim por diante...
Só peço UMA coisa: não parem de ler! Afinal, se eu escrevo, é porque alguém lê... (plagio mode ON, né Fer...)
Bom, é isso galera... Espero que essa fase passe logo... e espero conseguir dormir bem, dormir tranquilo, algum dia...
Um salve prá todo mundo que lê esta bagaça...

Desejo o BEIJO que não me foi dado, a PAZ que não atingi e a FORÇA que me foge...

PS: Visitem o BS!

4 comentários:

  1. "Se quer alguém em confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança."

    Tenho uma boa noção do que se passa na sua cabeça aí e te digo :

    O ser humano é capaz de coisas potencialmente grandes, principalmente quando se torna capaz de motivar os outros e levá-los a, juntos, almejarem grandes conquistas, esse é o príncipio em que se baseia a política, a nossa capacidade de mobilizar e realizar atos de forma e para o coletivo.

    Não temos o direito de impor a toda sociedade a nossa visão e os nossos ideais, mas o que podemos fazer E fazemos por meio deste humilde espaço é cativar e sermos encontrados por pessoas que possam somente gostar do que escrevemos, ou compartilhar dos nossos valores e ideais.

    Se você tem sonhos, idéias e ideais para mudar o mundo, NUNCA as perca, independentemente de quem apontar o dedo na sua cara pra dizer que você não vai conseguir. Nosso único e maior adversário encontramos todos os dias diante do espelho, faça-o temer você.


    =)

    ResponderExcluir
  2. Salve salve...

    então, pelo qe eu pude perceber, vc levou o texto pra um cenário mais politico. Na realidade, é um texto voltado às pessoas que ficam estagnadas na sociedade, que aceitam tudo...

    Pessoas essas que cruzam os braços perante a vida e não fazem a diferença, ou por falta de vontade ou por comodismo...

    Mas muito obrigado pelo coments... Espero mais textos de sua autoria...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Discussão entre os colaboradores -> ON

    Bom, NA MINHA OPINIÃO:
    Mudar o mundo é algo totalmente utópico, e quando digo totalmente, é pq realmente é. Não se pode simplesmente impor nossa ideologia, nossos pensamentos como disse o Danilo.. Mas por outro lado, somos a mudança que queremos ver.

    Eu sempre quis fazer a minha parte, sei que não poderei mudar tuuudo que eu quero, mas pelo menos para as pessoas do meu convivio sentirão um clima diferente caso eu mude, caso eu queira mudar.

    E a minha parte eu faço aqui no MCN! Esse é o meu espaço, é aqui que eu mostro o que penso, que eu escrevo meus sentimentos, e através daqui que eu mostro ao mundo (ou pelo menos a quem lê essa bagaça) o que eu quero.

    Quando eu chamei vcs (Danilo e Zé Paulo) para colaborarem com o MCN não é só pq vcs são parte imporntante da minha vida, mas principalmente pq compartilhamos o mesmo espírito lutador, bravo de quem defende suas ideias e ideais com todas a força que as palavras têm.

    Espero que tenham entendido meu ponto de vista...
    E só lembrando: O BLOG É MEU!! hahaha!! :D

    Discussão entre os colaboradores -> OFF

    Paz e Força Sempre!! :)

    ResponderExcluir
  4. PS.: ignorem umas coisas que sairam errado.. :S
    são 8:30 da manhã e ainda estou com sono... :D
    rsrsrsrs

    Paz e Força Sempre...

    ResponderExcluir