sexta-feira, 21 de maio de 2010

1° da Lista...

"Muitas vezes me pego pensando em você
Imaginando coisas sem sentido pra te merecer
Sonhando com um futuro que não vai acontecer

Só pra poder olhar nos teus olhos
E ver que não foi tudo um grande engano
Só pra poder olhar para o alto
E sentir seu coração bater

Nossa historia não acabou
Ainda existe muito desse amor
Dentro de mim e de você

Não da mais pra segurar
Tudo aquilo que eu não pude dizer
Por medo de errar
Por medo de sofrer

Esse amor que eu ainda quero viver"


Passei horas (quase dias) pensando no que escrever por aqui... tinha que ser algo especial, queria deixar vocês impressionados. Mas meus textos não são tão bons quanto os da "Nanda" ou do "Zé", nem tão críticos ou fortes quanto os do "Danilo", creio que os meus são um tanto "estranhos" para uma menina sem noção nem uma da realidade, que vive no mundo da lua (no meu estranho mundo).

Esse texto acima, surgiu de uma forma diferente, por incrível que pareça, acordei no meio da noite com essa letra na cabeça e em questões de segundos ela viro "isso" que vocês estão lendo por ai. Garanto que isso nunca aconteceu e que foi uma surpresa, até para nossa querida idealizadora deste blog.
Que este, como os próximos, tragam a alma de vos a mesma emoção que trazem na minha.
Sinto-me honrada em escreve-lo aqui. (é a primeira vez que divulgo um só meu) incentivo da Feefeh /ignora. =]

(acho que se eu não colocasse um titulo ia apanhar hoje)

Sem mais delongas.
(e como de costume por aqui)

Paz e Força Sempre!


Um comentário:

  1. Adorei maninha.
    Creio que seus textos darão ao MCN uma nova perspectiva de literatura.
    Vc sabe que eu sempre apoiei vc em relação à publicar textos e tals.
    E é por isso que abri esse espaço.
    Não deixe de escrever, nunca.

    Beijos, Paz e Força Sempre!

    ResponderExcluir