domingo, 2 de maio de 2010

Sem saber que era você

"Sem saber que era você, busquei.

Sem saber que era você, passou batido na minha cara.
Sem saber que era você, cai e levantei não sei quantas vezes.
Sem saber que era você, me deixei levar por inconstante sentimento.

Mas enfim descobri você.

E sabendo que era você, me apaixonei.
E sabendo que era você, chorei e me maltratei.
Sabendo que era você, me humilhei e quis morrer.

Mas você. Você não sabia de mim.

E não sabendo de mim, nem olhou.
E não sabendo de mim, ignorou e partiu.
Não sabendo de mim, se assustou e negou mais que três vezes.

E de repente arrependeu.
Descobriu a mim, descobriu amar de verdade.
Mas mesmo descobrindo felicidade.
Deixou passar e descobriu o que é saudade.

Hoje somos nós dois.
Eu aqui, você lá.
Cada qual em um canto. E cada nota de canto mais afogada em pranto.
Por não saber de mim.
Sem saber que era você, do princípio até o fim.

Eterno e profundo amor."


E a Dona desta Bagaça manda saudações aos amigos e seguidores.. Sim, voltei, e com força total e muita vontade de escrever, cada vez mais, cada vez melhor.
Aceita-se comentários dos que leem esse humilde blog e as viagens dos que nele escrevem. Muito obrigada aos que estão ao meu lado e fazem da minha vida, um livro interessante, louco e feliz..

Pra terminar, música... Há muito tempo que eu não escrevia uma música bacana no final dos posts.. Então, fica aqui uma que ando curtindo muito ultimamente!


Só os Loucos Sabem (Letra e clip aqui)
Charlie Brown Jr.

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua

Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém...


Paz e Força Sempre!!

By: Fernanda Amaral (Feefeh)

Um comentário:

  1. Olha só, um poema.
    Que interessante! Confesso que não estava esperando por essa hehe...

    Achei muito bom, do jeito que gosto dos poemas... sem métrica e rimas compassadas, apenas a idéia e o sentimento implícito e intrínseco das palavras!

    Achei ótimo! Parabéns!

    Daniel "Aquai" Lunas

    ResponderExcluir