quarta-feira, 12 de maio de 2010

Não é apenas mais uma de amor

“Dia... Acordo, pequenas frestas de luz brilham na janela. Abro os olhos devagar, sinto seu braço me enlaçando... Olho-te, dormes quase esboçando um sorriso... e é o que eu faço em seguida ao agradecer por estar aí. Penso nas nossas noites, em nossa cama, onde seu sono se torna tranqüilo, onde meu corpo se sente abrigado, onde sem esforço algum nos mantemos entrelaçados. Onde também é impossível não ceder ao apelo da nossa pele, onde o desejo lentamente subjuga nossa razão.

Como descrever o que sinto quando estou com você?... É algo tão intenso, tão incontrolável, e ao mesmo tempo tão doce...tão especial... Não me canso de te olhar, de te abraçar, de te beijar... Nossos carinhos se multiplicam, sensações envoltas em ternura... Eu te toco com as mãos, com o coração e com a alma... Tudo em mim te chama... te clama... uma sede que não se mata, uma fome que não se sacia, mas ao mesmo tempo paz... Certeza de que somos um, de que é tudo realmente perfeito, de que tudo se encaixa, de que estamos prontos para tudo que vier.
As horas passam...Observo suas meninices (que eu não tive), sua força (que eu não tenho), suas guerras (que agora também são minhas), te dou a mão, me leve junto, pra onde for...

O destino deve mesmo ser muito sábio, juntou em você o que eu buscava, e em mim o que ainda não tinhas... Nessa troca ganhamos algo que ambos haviam perdido: a esperança. Agora, juntos, temos motivos pra não desistir, tentar coisas novas, esquecer o passado, alcançar nossos sonhos, emergir das nossas dores, construirmos nosso mundo, contemplarmos nossas conquistas...

Você será meu guia, meu objetivo, meu caminho, meu céu. Eu serei tudo... Tudo que você deixar eu ser.

Amo você!"


Texto novo desta alma que vos escreve.
Ando pensativa em relação à quase tudo a minha volta.
Trabalho, amigos, relações, amor.
Não tenho duvidas de que este é um dos melhores tempos pelos quais a Dona desta Bagaça já passou. E espero dividir essa alegria com vocês, leitores e amigos através de meus textos.

Ando sentimental, e isso é um fato.

Paz e Força Sempre!!

3 comentários:

  1. Pai amado...

    como ficou bom esse texto... na realidade, MUITO bom... estimo demais suas criações... e espero do fundo do sz que não percam a qualidade, a intensidade da emoção que passa ao leitor...

    sem mais delongas, despeço-me...
    bjos bjos, até breve...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Coisas:

    1) Ótimo texto, parabens.
    2) Cometo cada erro de portugues que tem hora q dá vontade de chorar, é serio.
    3) Volte sempre que puder, sempre bem vinda!

    Abração!
    Que a força esteja com você!

    * 1ª tentativa fail.
    :$

    ResponderExcluir