domingo, 13 de junho de 2010

12 de Junho

"Eu poderia colocar aqui várias poesias falando sobre o Amor...
Mas que tipo de amor eu estaria expressando, com certeza não aquele que vem da alma!

Eu poderia colocar aqui várias músicas falando de Amor...
Mas que amor eu estaria expondo, com certeza não aquele que sai de dentro do peito!

Por isso vou dizer a verdade!
A verdade que sai do meu peito, que faz a minha alma gritar com o mundo... A minha verdade!

O Amor, a Paixão ou o Carinho que temos pela pessoa que esta no nosso coração muitas vezes, esta estampado no nossos olhos, parece que esta escrito na nossa testa "Estou AMANDO", pq todo mundo percebe aquele brilho nos olhos, aquele sorriso estendido...
Não sei porque mas todo mundo percebe!

Um Amor sincero traz uma força tremenda pra gente, porque é dele que sai as boas ideias, os melhores textos e as melhores músicas... Digo que o Meu Amor, aquele que faz minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem, e minha cabeça girar, não está próximo de mim...

Não estou triste por isso, pelo contrário estou feliz porque tenho o meu amor como companhia.
Parece estranho pra quem escuta eu dizer isso, mas é verdade eu não preciso estar sendo correspondida pra dizer que estou amando...

Sinto dizer isso mas grandes amores ocorrem varias vezes na vida, na minha ja aconteceu algumas. Não sei quantos grandes amores vão passar na minha vida, mas sei que um vai ser pra sempre e quando ele chegar meu coração estará aberto...

A todos os Namorados e Enamorados, sejam felizes... Pois só o amor pode salvar uma vida e dar esperança..."

Paz e Força Sempre!


Com revisão da Dona desta Bagaça. Feefeh =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário