terça-feira, 22 de junho de 2010

Vermelha ou Azul? Faça sua escolha!

Por que você faz com que me sinta assim? Por que me deixa sem ação aqui no meio do caminho? Por que faz com que te ame? Assim como eu te amo, poderei te odiar... E não é isso que quero.

O AMOR e o ÓDIO são sentimentos bem próximos. Você deve fazer uma escolha simples: há duas pílulas. Uma delas, a vermelha, te fará sentir um ódio descomunal. A outra, azul, fará com que ame ilimitadamente. Mas cuidado, as cores podem se inverter apenas com uma palavra ou frase no momento errado.

Você é para mim, as duas pílulas em uma. Te odeio, por te amar de maneira a não poder te odiar nem por um segundo sequer... Não consigo não sorrir ao pensar em você, ao lembrar de sua doce voz dizendo que me ama enquanto sua mão acaricia meus cabelos e seus olhos profundamente castanhos penetram nos meus...

A cada momento com você, adoeço cada vez mais de amor. A cada segundo, desejo que este pare e que o tempo congele para poder ficar eternamente ao seu lado e poder dizer o quanto te amo!

***
Saudações à vós, leitores e escritores deste blog. Depois de um 'tempinho' sem dar as caras por aqui, consegui escrever alguma coisa... Espero que tenham gostado deste texto... Sem mais delongas, despeço-me desejando, como de costume por aqui: Paz e Força Sempre!

3 comentários:

  1. Eita! Gostei desse texto.
    E tá de pé o desafio eim Sr. Zé Paulo.

    Paz e Força Sempre!!

    ResponderExcluir
  2. mas é claro que está de pé, Srta. Fernanda!!

    e muito obrigado... como me disseram uma vez, "eu escrevo porque alguém lê"... ^^

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, mas ificil escolha !
    beijoos'

    ResponderExcluir