sexta-feira, 4 de junho de 2010


Como pode uma garota ser tão incrivel? Tão esplendorosamente linda? Como pode uma garota ser capaz de fazer com que me apaixone de forma tão desenfreada e avassaladora?

Com tantas formas de amor, você poderia fazer com que eu sentisse apenas uma grande simpatia por você, um grande prazer de estar em sua companhia. Mas você fez com que passasse a te amar de uma maneira mais pura, mais profunda... Mais intensa!

Por que você fez isso? Por que me fez te amar tão intensamente à ponto de não conseguir parar de pensar em você nem por um momento sequer?

Eu te amo! E gritarei à plenos pulmões para todos ouvirem. Não me importa se os agradarei ou não com isso. O que importa é se VOCÊ irá se agradar. Porque o que você pensa, faz toda a diferença prá mim...




***


Salve salve galera...
sim, sim, eu sei... depois de muito tempo sem dar as caras por aqui, eu voltei... mas o bloqueio ainda não passou totalmente. Por isso, não estranhem se não encontrarem textos novos tão já...

Peço desculpas à todos os leitores e colaboradores deste blog...


Como de costume:
Paz e Força Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário