sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bagunçando o Blog...

"Aqui estou eu, quase caindo da cadeira, porque estou doente, aprontando uma com a "dona dessa bagaça" nossa querida escritora FERNANDA AMARAL (ok exagerei um pouco). Mas voltando ao assunto, queremos deixar aqui a nossa singela homenagem a essa pessoa incrivelmente chata, antipática e anti-social, que muitas vezes eu quero mata, mas que me traz alegrias constantes, que cuida de mim quando eu preciso, que me da bronca e que é a melhor amiga que alguém pode ter na vida, meia irresponsável, mas o meu dever de "Anjo da Guarda" sempre lembra-la do caminho certo.
Eu fico me perguntando que raios de irmã mais velha é essa que eu tenho que ser anjo da guarda, não é ao contrario?!"


Pra começarmos

Danilo Santucci:

"Ô dona da bagaça, chegou enfim seu dia. Apesar de já ter colocado muitos dos meus votos no papel e lhe enviado ainda quero participar dessa singela homenagem que seus amigos e parceiros de blog fazem à você.

Só quem convive e conhece você de verdade pra saber o quanto devemos agradecer aos céus e seus pais por ter-nos dado um ser humano tão bonito, de bom coração, teimoso e orgulhoso também. Não é por seres uma pessoa doce que tens que ser frágil, e já demonstraste isso nos teus muitos textos e reflexões sobre sua vida

Creio que já passaste por muita coisa ruim, algumas delas expressas nos
textos desse mesmo blog, mas o cara lá de cima sabe o que faz quando
nos abre uma nova porta, um novo caminho, e novas razões para se viver
e lutar.

Não irei me prologar demais nos dizeres, mas gostaria do fundo do
coração de lhe desejar um ótimo aniversário, felicidades mil e muita
paz. E nunca esqueça de que todos nós contamos muito com você e
queremos o melhor do mundo à ti."



José Paulo de Julio:

Bom, o que eu falo pra essa garota, hein? Que ela é uma das poucas pessoas em quem eu posso confiar? Que ela, conseguiu arrancar um pedacinho de mim e deixar um pedacinho dela em mim? Que ela é especialmente insana?

Acho que ela já sabe de tudo isso... Mas não custa nada dizer de novo, né? Não tenho nada a fazer senão agradecer por td oq ela fez por mim... Pelo apoio que ela me deu... Pelas horas no telefone... pelo carinho e preocupação proporcionados... Pela bronca quando eu andei fazendo besteira...

Quero dar os parabéns, felicidades e toda aquela melação, blá blá blá e coisas que se diz para a aniversariante... :D
Quero (Bjos bjos, SE CUIDA!!!)

Espero que não brigue com a gente por ter bagunçado o blog, mas fico tão bunitinho...

Amamos você muito...
E desejamos um lindo FELIZ ANIVERSÁRIO bem grandão...

Parabéns, uhuu
Parabéns, uhuu
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns, uhuu
Parabéns, uhuu
Bolo e guaraná e presentes pra você

OBS: Ela vai me mata por isso!

De: Bell's, Dan e Zé...

Um comentário:

  1. Seus chatos melhores amigos perfeitosos.
    Vou mata-los por isso. Mas ficou lindo.
    #putafaltadesacanagem me fazer chorar.
    Obrigada a todos vcs. Não é atoa que estamos juntos.

    Amo vcs, melhores amigos.

    E não acostuma não, que bagunça eim!!
    ASUUASUHAHSUHAHSAS

    PAZ E FORÇA SEMPRE!!
    =D

    ResponderExcluir