terça-feira, 27 de julho de 2010

Informes

A Dona desta Bagaça informa:

O Blog "Metal Contra as Nuvens" ( www.atitudesemblablabla.blogspot.com ) passará por algumas mudanças. O Sr. José Paulo será o responsável por mexer na parte de layout do nosso querido blog. Sim, qualquer coisa, a culpa é dele. HÁ! rsrs


Brincadeiras a parte, eu e o Zé estamos reformulando o layout do Blog para que fique mais atrativo, tanto para os leitores quanto para quem escreve. Uma casa organizada faz feliz a familia e as visitas, né?!

O fato é que em breve, dentro de pelo menos uma semana (eu espero) todas as mudanças que eu quero fazer estejam prontas. E para isso ainda incomodarei muuito o sr Zé Paulo.

Então é isso pessoas. Estão avisados né.

Ao meus colegas, vocês terão mais uma semana para preparar seus textos e manda-los pra sua editora-chefe (sim, agora os textos passarão por mim primeiro. D: )...

Ao meu namô lindo... o meu amor.

E ao resto do mundo,

Paz e Força Sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário