quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hello There!

Comçando uma semana de MUITO FRIO aqui pelas bandas do Mato Grosso do Sul, trago a vós, leitores deste humilde Blog, uma novidade. A família MCN cresceu (de novo). \o/

Bom, refletindo um pouco sobre minha escolha (sim, porque eu ainda sou a Dona desta Bagaça e resolvo quem entra ou não. rsrsrs) creio que será mais uma grande aquisição ao nosso blog, já que essa nova Alma Escritora tem um talento peculiar e, assim como todas as outras que aqui despejam suas palavras, é agraciada pelo dom puro e genuíno da escrita, que é algo, queridos leitores, que nos dá um grande poder, de conseguir transformar pensamentos e sentimentos, em palavras, frases e textos que tocam, que comovem, que deixam curioso ou que simplesmente distraem os que o leem.

Tá okay, chega de blablabla... Apresento a vocês, o Sr. Daniel Lunas, a mais nova Alma Escritora deste blog. Para quem quiser acompanhar o trabalho do Sr. Lunas, o Blog dele é o "Biblioteca de Contos". Fica muito a dica. ;)

Mil vezes bem vindo, meu amigo, colega de faculdade e grande escritor. Que vossa estadia no "Metal Contra as Nuvens" seja de grande valia para ambas as partes e pensando sempre nos nossos queridos leitores.

Mando aqui um salve aos meus outros companheiros de letras, Zé Paulo, Danilo e Bella, que me emocionaram sem medidas no post de aniversário.

Obrigada a vocês, meus amigos que fazem desse cantinho ainda mais especial.

E ao resto do mundo,

Paz e Força Sempre!!

Um comentário:

  1. ola querida patroa, maninha e melhor amiga!

    Mais uma alma se junta a nós e é com grande alegria que desejo boas vindas a nossa nova alma escritora! É, a nossa familia ta crescendo...

    Daniel, que a sua estadia aqui seja muito proveitosa...

    abraços a todos.
    =D

    ResponderExcluir