domingo, 5 de setembro de 2010

E se?

E se eu tivesse agido diferente? Se não tivesse feito com que ela chorasse? E se eu tivesse sido uma pessoa boa, ao invés de irritá-la com o ambiente?

Ela não estava gostando do lugar, mas ficou. Não gostou da musica, mas ouviu. Ela estava cansada daquilo, mas ficou. Sacrificou suas vontades por minha causa. Por meu bem-estar...

Sei que deveria tê-la levado embora e ido para casa, já que a noite havia acabado... Mas, novamente, eu não fiz isso. Eu continuei lá, parado com aquele sorrisinho babaca na cara... Bebendo como se fosse alguém.

Minhas garrafas de cerveja estavam vazias... Minha tequila tinha acabado...  Embora o bar estivesse lotado, só restávamos eu e ela... Eu dizendo coisas que ela não entendia completamente por causa da minha embriaguês; e ela ficando cada vez pior por eu estar daquele jeito, cada vez mais preocupada.

Nesse momento eu pergunto: Por que ela fez isso? Porque eu gostei do lugar? Porque eu estava me divertindo? Não interessa se eu estava me sentindo bem naquele momento... isso passa... Essa felicidade e bem-estar acabam, junto com a noite.

No outro dia, acordamos para o mundo feroz, injusto e desleal novamente. E não quero que isso aconteça novamente. Não quero que ela deixe de lado as vontades para que eu me sinta momentaneamente bem. Não quero que ela se sacrifique por mim...

Eu a amo, e nada vai mudar isso. Não vou deixar que nada, nem ninguém nos atrapalhe.


***

É... mais um texto, mais uma reflexão... espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário