sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(In)Certezas

"Talvez um dia eu possa te reencontrar;
Talvez o mundo gire e volte tudo no mesmo lugar;
Talvez eu cresça e deixe tudo para traz;
Talvez eu chore e apenas relembre o seu olhar;

Talvez eu encontre um novo amor;
Talvez eu te encontre e revivemos um velho amor;
Talvez eu viva e tenha sucesso;
Talvez eu morra ou veja você morrer;

Talvez eu crie e a minha criação te encontre novamente;
Talvez eu sonhe e nesse sonho você me abandone;
Talvez eu chore e me faça mil perguntas;

Então eu acordo, olho pro lado e vejo você me observando;
Então todos os "talvez" somem e viram uma verdade nos seus olhos;
Então você me leva em uma linda realidade;
Em que os sonhos se tornam de verdade."




A quanto tempo não apareço... fiquei até assustada com a quantidade de textos escritos no MCN. Todos de uma infinita qualidade.

Escrevi esse texto a algum tempo e a Dona dessa Bagaça adorou...
Estou sem tempo hoje, mas prometo escrever algo assim que tiver tempo.

Abraços a todos.


Um comentário:

  1. Muito bom o texto Maninha.. Adoro sua literatura e sempre mantendo o padrão do blog.. Selo de qualidade by Feefeh ;)

    Beijos, Paz e Força Sempre!!

    ResponderExcluir