domingo, 5 de setembro de 2010

Fica, só mais um momento.

Acordo. A inspiração dos sonhos simplesmente me vem e eu ligo o computador. Ainda estou na cama, de pijama folgado e cabelo bagunçado. Não me importa. O que me importa são as palavras. O que vem à mente e desce pelos dedos até o teclado. Apenas escrevo.

As lembranças da noite anterior, de risos, palavras, gestos estão frescas. Não faz tanto tempo assim. Foi ontem a noite. Foi hoje de madrugada.

Estavámos juntos, pessoas rindo, vozes falando, alguns cigarros, embriaguês divertida de quem só quer ficar próximo. Estavamos perto, halitos de halls preto misturado com cerveja. A música ambiente não era a melhor do mundo, mas nem isso me tirou a concentração. Eu estava hipnotizada, fascinada, pelo seu jeito de rir, como mexia no cabelo, como segurava o copo, como tragava o cigarro. Em determinado momento, senti que não era eu ali, que estava apenas meu corpo e a alma vagava indistinta ao redor do mundo. A tua me acompanhava.

Em determinado momento, eramos só nossas almas, se divertindo, correndo por campinas e voando por sobre os mares. Nossos olhos humanos se fitaram, nossas bocas se tocaram. E eu senti o amor naquele gosto de halls preto e cerveja. Em determinado momento, eramos eu e você. Corpos e almas, multidão e silêncio. Me perdi entre teus lábios e você se emaranhou em meu cabelo.

O beijo foi tudo. O gosto ficou marcado. O cheiro era de prazer e cigarros de menta.

Mas noites boêmias são como sonhos intensos. Acabam na solidão escura do quarto e nos deixam lembranças boas e divertidas. Mesmo sabendo do final, te abracei e pedi no teu ouvido "Fica, só mais um momento". E eis que teus olhos brilham faíscas de luz azul pra mim "Esse momento pode ser a eternidade?".

Acordo. A tua respiração me faz lembrar que estamos juntos e o sonho foi real. Você ficou comigo. Ontem a noite. Hoje de madrugada.

Beijo seu rosto adormecido. Termino meu texto e desligo o computador. Me deito.

"Te amo";
"Te amo também, vamos ser felizes?";
"Vamos".


- x -


Devaneios de uma dona da bagaça meio maluquinha, muito boba e completamente apaixonada.

Paz e Força Sempre!

Um comentário:

  1. Gostei :) Legal o blog, eu ainda não tinha visto ^^

    você escreve bem

    Beijos Fefeh

    ResponderExcluir