quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É, acabou...

É... acabou.. e eu não posso fazer nada pra evitar... podia até não estar errada, mas também não estou coberta de razão...

Ele terminou, não sei exatamente o que eu estou sentindo ainda.. os sentimentos são confusos... eu rio, eu choro, eu quero morrer, quero ligar pra ele e chorar ao telefone pedindo pra ele esquecer tudo e me perdoar.. quero ligar pra ele e mandar ele pra longe, dizer que na verdade, eu estava certa, e que a minha vida será bem melhor sem ele.. Mas na realidade eu sei que eu o amo... Que ele é uma parte do meu peito que agora foi violentamente cortada de mim...

Eu o amo, eu te amo.. mas antes disso, eu me amo.. e meu orgulho não deixa eu te ligar, seja pra dizer qualquer coisa.. E eu não vou ligar.. EU não vou mais sofrer... eu resolvi que se a minha vida, se o meu amor não vale nada pra você, pra mim vale muito.. e eu quero viver e amar plenamente..

Sabe, as coisas são difíceis né... quando a gente entra em duvida em relação aos sentimentos por uma pessoa, o melhor mesmo é deixar ir, libertar a si mesmo e ao outro.. libertar é importante... mas o problema é a dor que fica daquela jaula que se abriu.. a jaula é o coração... a ave liberta é o amor que vai voando pra longe.. o amor, maldito, bendito amor... que escapa entre os dedos, que leva embora o sorriso, a risada verdadeira, que apaga as palavras.. que deixa essa folha de papel em branco na minha frente, com a mente em branco, sem ter, sem saber, sem nenhuma inspiração.. por que? Porque a inspiração foi embora, voando.. nas asas do amor que partiu.. que eu deixei ir.. abrindo a jaula reclusa do peito e libertando..

Então você pergunta, mas porque libertar o amor, libertar alguém que você ama se a dor que sentes é maior? A resposta se encontra na pergunta.. Porque eu o amo... Porque ele é parte de mim, porque é melhor vê-lo partir e ser feliz do que amarrá-lo a mim e o fazer sofrer... É melhor, não.. melhor talvez não seja..mas é o certo no momento..

Eu desejo tudo de bom pra vida dele a partir de agora, quero que seja feliz de verdade... Porque eu o amo, deixarei seguir seu caminho... E não vou ligar de madrugada, sabendo que ele está acordado, esperando ouvir um “eu te amo”... não vou ligar no domingo a tarde quando ele estiver com um amigo que com certeza vai perguntar de mim e ele vai dizer “foi bom, mas não deu certo..”. Bom, certo deu, por sete meses.. sete perfeitos meses..mas hoje não dá mais.. As conversas subiram de tom, os caminhos mudaram de direção...E assim como esse texto, minha vida está sem coesão.. E por enquanto, acho que é melhor assim.. Melhor não... é o certo...

Só pra constar.. Eu (ainda) te amo.

- x -


“O tempo passa, mesmo quando isso parece impossível, mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até pra mim.”

New Moon / Cap 4 / Pág 73 (Twilight Saga)

- x -


Paz e Força Sempre...

3 comentários:

  1. muito, mas muito triste...

    de verdade, quero que vc fique bem... quero o seu melhor...

    fica bem, por favor..

    Se cuida, tá? e tô falando sério!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    passei por uma situação dessas a pouco tempo também.No início eu nao conseguia esquecer de forma alguma we ficava muito muito mal...Mas qr saber? qndo eu esqueci mesmo eu esqueci de vez, e hj sou muuuito mais feliz, no final ele já não era a mesma pessoa q pensei que fosse no princípio.
    Agora eu gosto mais de mim e to aproveitando muito minha vida, sem ter q pensar em ninguem, e to vivendo uma das épocas melhores da minha vida!
    entao: boa sorte pra vc! Melhoras!!

    http://indarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir