terça-feira, 2 de junho de 2009

Falando da Vida... *-*

É, falando um pouco do que rola ultimamente na "mai laife"... hehehe
Cara, até que ta massa, tirando uns pequenos "proagos" que rolam no cotidiano, o resto ta numa boa... to sozinha, como muita gente sabe... Putz, ja vai fazer 3 meses... e eu sinto uma saudadezinha, que machuca as vezes... mas eu fico bem...

Ah! Sabe o que é massa de estar solteira? Poder curtir com os amigos...
Sabe o que é ruim de estar solteira? Não se ter alguem pra abraçar e beijar quando da vontade, se bem que esse lance de abstinência não rola comigo, sou dboa nesse sentido...

Ta, mas falando sério agora, tô feliz com meus amigos... putz, escola é mara!! Tenho A TURMA!!!
QG do Fundão... Eu, Jader (L), Cléo, Nêgo, ah...e tinha o Alê e a Jéssica...mas ta tudo bem... o importante é qe agente toca o terror dentro da sala... porque agente pode!! Porque nós somos demais!! Porque, na boa, nós somos fodas!! Hehehe...
Sabe o bom, é que a gente estuda! Sim... tipo, as maiores notas (pelo menos nas matérias humanas) são nossas... e deixa "Os Incríveis Bocós" morrendo de inveja do nosso talento, carisma e etc...mas essa história, agente deixa pra outro dia... hehehe

Ok, chega de blábláblá...

Até a próxima pessoal...

Ouvindo no momento :: Legião Urbana - Metal contra nuvens... (qualquer semelhança não é mera coincidência..)

Bj:P

Paz e Força Sempre... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário