quarta-feira, 10 de junho de 2009

música!!!


Pois é galerê, minha crise ta malzes... sim, eu estou em crise... Tipo, braba mesmo!! Papai doente, escola quase me matando, sem namorado, sem melhor amiga, sem alguem pra chegar e dizer: "Fernanda, tu ta precisando de uma cerveja??", ta, eu sei que vão me chamar de ingrata, tem um monte de amigos meus que estão do meu lado nessa hora, mas sabe como é... falta aquela pessoa, aquele abraço... falta aquela cervja gelada no bar da esquina, na madrugada fria do MS!! (nossa, trsite não..oO) Hehehe... Tá, mas indo dos entretanto, entrando nos finalmentes, vim hoje aqui falar de música! Sim! minha vida inutil seria mais inutil ainda se não rolasse meu som, se eu não soubesse o que é a harmonia (?) de um panque roque bem tocado (sim, punk de verdade fala assim, segundo meu amigo Mário, é, aquele mesmo... ), enfim, sem música gente!! Pensa, meu céu seria meu inferno, eu não teria a menor alegria... Porque o dia só começa de verdade quando eu ponho o fone no ouvido e deixo rolar no mp3 uma música qualquer... Nossa, ai o dia muda, a primeira música do dia, vai me levar, as palavras, a letra no seu geral (música boa de verdade tem que ter letra boa de verdade, ficadica)... Presto atenção no Baixo, no bumbo da Bateria, no menor solo da Guitarra.. me deixo levar... A melhor coisa do mundo, é quando se acorda de madrugada com vontade de ouvir "aquela música", que faz lembrar um momento, uma pessoa, uma conversa, uam risada gostosa... e por ai vai... e ai tú só aperta o "play" e ela entra pelos ouvidos, pelos poros, atravessa o cérebro, corre nas veias e desagua na alma!! ai sim, é a melhor sensação do mundo!! Ou então, quando tu pega o violão, senta num cantinho e começa a dedilhar, começa a tirar um som, pode ser sozinho, pode ser no meio das pessoas, pode ser só pra ti e mais um amigo, ai tu sente que são teus dedos que tão mandando no som, é a tua sensibilidade que diz que tá bom ou não... É você, e mais ninguem!! é tu e teu violão!! é a melhor coisa!! Pois é amiguinhos, se precisar extravasar, se precisar chorar, gritar, rir a toa, ouça uma música... mas dê preferência àquelas que fazem algum sentido pra você...

Gente, eu fico por aqui, mas talvez eu volto ainda hoje...mas se eu não voltar, deixa rolar... não vou ficar mais tanto tempo sem postar.... pra finalizar, deixo aqui o que ando pirando muito no momento: Cachorro Grande (ficadica)


Cachorro Grande - Sinceramente

Sinceramente, você pode se abrir comigo Honestamente, eu só quero te dizer Que eu acertei o pulo quando te encontrei Acertei Eu sei a palavra que você deseja escutar Você é o segredo que eu vou desvendar Você acertou o pulo quando me encontrou Acertou o pulo quando me encontrou E então o nosso mundo girou Você ficou e a noite veio Nos trazer a escuridão E aí, então, eu abri meu coração Porque nada é em vão Gostei do seu charme e do seu groove Gostei do jeito como rola com você Gostei do seu papo e do seu perfume Gostei do jeito como eu rolo com você Sinceramente, você pode se abrir comigo Honestamente, eu só quero te dizer Que eu acertei o pulo quando te encontrei Acertei o pulo quando te encontrei E então o nosso mundo girou Você ficou e a noite veio Nos trazer a escuridão E aí, então, eu abri meu coração Porque nada é em vão


BjoO, Paz e Força Sempre!!

Um comentário:

  1. Poxa, que solidão é essa, hein? Sei como são essas coisas, já passei por esses momentos também. Música é uma ótima companheira mesmo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...rsrsrs.

    Poxa, fico feliz que a "indicação" tenha vindo através do "Sua Excelência, o Canalha". A Rozane é muito inteligente e um doce de pessoa, e vai fazer o prefácio do "Diário de um salafrário".

    Reuni alguns contos e mandei pra Litteris Editora, que é a mesma pela qual a Rozane lançou o livro dela. Tivemos contato através do editor e ela topou escrever algumas palavras sobre o "salafrário" aqui...rsrsrs.

    Mas os textos que vão pro ar são os publicados em 2008 (os deste ano podem vir, quem sabe, num segundo livro, mas é uma coisa a se pensar ainda). Em setembro, na Bienal, o "Diário de um salafrário" vai ser lançado.

    Beijo, paz e força sempre,

    Vinícius Faustini

    www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

    www.emocoesrc.blogspot.com

    www.otempoeoplacar.blogspot.com

    ResponderExcluir