quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não tô nem ai...


Hehehe... Mentira.. tô ligando sim, e muito... ta, boiaram... Ok, eu explico... é que na minha vida, como eu ja disse sempre rolam umas coisas bem estranhas, e esses dias ta rolando de novo... Bem, uns lances com meu ex, umas coisas que acontecem com meus amigos e que me afetam diretamente, minha familia, bem, meu pai ta doente, enfim.. Coisas que me afetam, que me tiram do meu eixo, e que na frente dos outros eu finjo não ligar, porque, óbvio, "eu tenho que manter a minha fama de mal"... Mas por dentro, eu tô acabadinha... Tô sofrendinho como nunca... e sabe o pior, é não ter aquela pessoa ao lado, sabe, pra deitar a cabeça no colo e chorar, ou, se não chorar, pelo menos ouvir as besteiras que eu tenho pra falar (e, acredite, são muitas...:P )... Na "mai laife" nesse momento, meus melhores amigos tão sendo o Jadin e o Nêgo, pessoas mais que especiais pra mim, o Jadin que tem lá suas broncas comigo, mas que me escuta, pode até não ter paciência, mas me ouve... e sempre ta com um abraço pronto quando eu preciso! Amigo de verdade, que eu não achei que seria.... Ah e tem o Nêgo Favela... Cara, Ed! Tú é parça... ta virando meu irmãozinho neguinho...hehehe... Tá, você foi a primeira pessoa que eu contei sobre o lance do meu pai, a pessoa que me dá bronca, que me chinga quando preciso, mas que ta sempre com o celular ligado de noite, quando eu posso ser eu e ligar pra você chorando... É nesse momento que eu libero mesmo... e ligo chorando mesmo... é feio falar, mas é verdade... AAhH!!! E se eu não falar dela, ela me mata. Tem a minha linda, mais perfeita e fofa desse mundo, Cinthia, você, eu não preciso nem falar o quanto ta sendo importante, tu é TOP minha ruiva mais maravilhosa!!! (L)
Ta... são vocês que tão me dando suporte nesse momento... já que amigo de verdade ta em falta no mercado, ou pelo menos eu acho que ta, ou eu que tô procurando na sessão errada... Mãs, tudo bem... Gente, queria dizer pra todo mundo, eu amo vocês, mesmo não falando isso sempre, mesmo as vezes agente brigando pra caramba, eu não sei mais viver sem vocês na minha vida!!!! Muito obrigada por tudo...
"E fui eternamente feliz, pois tenho vocês meus amigos, e vocês são pessoas abençoadas..."
BjoO galerê....
Paz e Força Sempre... :)

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Puxa, muito obrigado pelo comentário deixado lá no meu humilde "Diário de um salafrário", agradeço as palavras.

    Como é que você conheceu ele? Alguém te "indicou" pra passar lá? Fiquei curioso...

    Beijos,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir