sábado, 14 de novembro de 2009

Paz

Encontro me em paz, meu céu continua azul, a vida tem brilho e o horizonte permanece desafiador.

Estou num momento tranquilo da minha vida, preparando-me para mergulhar de vez num periodo que vai ser muito agitado, tempo escasso e possivelmente muito stress.

É a reta final de um período da minha vida e o início de uma nova fase, onde os desafios são maiores, proporcionais as conquistas, onde errar ainda é permitido e tolerado, porém não é recomendado.

Estou próximo de realizar um grande sonho e logo em seguida partir para os próximos que são tão importantes quanto.

E em meio a tudo isso eu digo que estou em paz, em paz comigo mesmo e com o mundo, de bem com a vida e ela anda sorrindo pra mim, vamos ver o quanto ela ainda pode brilhar.


Desculpem a longa ausência, mas a vida anda meio corrida e além de estar um pouco sem tempo, nas horas que eu queria escrever, faltava a tal da inspiração.

Feer =**


By Danilo Santucci ( Dan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário