quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Start

"Foi inevitável, assim que entrei na sala de interrogatórios, o cheiro forte de sangue e medo me invadiu. Sim, eu podia sentir o medo daquele cara.
Eu sabia o básico sobre ele: branco, alto, mais ou menos 35 anos, sem filhos nem família, e que tinha feito algo muito, muito errado, pelo menos aos olhos da "Colina". Era por conta desse detalhe que eu estava ali.
Andei até ele, tentando ignorar seus gritos desesperados e me concentrando nos pensamentos profundos que eu sabia que ele tentava esconder.

Quem nunca ouvira falar que a maior gangue de mafiosos de Manhattan tinha um maluco que afirmava ler pensamentos de quem quer que fosse. Bom, esse maluco sou eu, Eros Mc.Rose, e sim, eu leio as mentes de quem quer que seja.

- Por favor!! Não me mate!! - era a única coisa que ele conseguia gritar.
Passei a mão pela pistola atada à minha cintura, ainda não estava na hora.
- Calado...nós não vamos demorar. Você sabe o que eu posso fazer e gritar assim, além de deprimente ainda dificulta as coisas, pra nós dois.
Ele se calou, tinha as mãos e o rosto vermelhos e suava muito. Embaixo da venda, marcas da tortura mal feita pelos outros capangas...além de tudo havia o cheiro do medo.
Pus a mão esquerda sobre seu ombro e ele se retesou como num choque, a conexão estava sendo feita.

Respirei fundo e comecei meu trabalho. Vaguei pela mente confusa, vi cenas antigas, talvez dos 5 anos pra cá, provavelmente do tempo em que ele começou a trabalhar pra máfia. Passeando mais um pouco, e, como se fosse uma gaveta fechada eu encontrei o que procurava. Dia 23 de novembro do ano corrente, exatos 10 dias atrás. Ele começou a tremer, sentiu o que eu havia encontrado e que estava descobrindo o segredo. As imagens estavam nítidas, terrivelmente nítidas.

Todos sabiam que o Mr. Frank Mark's, o terceiro em comando dentro da Colina, tinha algo de homossexual, mas aquilo... até pra mim era nojento.
Bebedeira no bar, orgia dentro do escritório e na casa de Frank. Uma corda presa ao teto para fins de divertimento sexual..algo que saiu do controle dos participantes da festinha e lá estava, o gordo e sem graça Mr. Frank, pendurado, pescoço quebrado... cheiro de bebida, sexo, morte. A represália viria.

Tranquei a respiração, segurando a náusea e soltei o ombro do cara. Pelo espelho da sala olhei Dom Shymmer e fiz que 'sim' com a cabeça.
- Culpado - eu ouvi la de dentro.
Ignorei o pensamento de Dom para que eu tortura-se mais aquele infeliz, não era esse o meu trabalho. Eu não gostava de matar, mesmo quando o veredito era de culpa, eu nunca fui um assassino profissional, porém, devia, devia muito aos chefes da Colina, então sem pensar, engatilhei a Magnum 380 prata com uma rosa gravada no cabo e terminei o que os capangas haviam começado. Eu era o inquisidor e mais uma vez, eu fui o carrasco."



Só espero que agrade aos leitores e seguidores do Blog...


Um grande beijo a todos!!

Paz e Força Sempre!!


2 comentários:

  1. Quero um exemplar autografado do livro quando sair ... ^- ^ fã nº 1 =)

    Gostei muito do clima e da historia, mal posso esperar pelo que vem por aí =)

    Bjo =*
    (L)

    ResponderExcluir
  2. \\o//

    mtu boa história... d+ msm! valeu à pena esperar, neah'

    PS: tb qro um exemplar autografado.... [fã n°2 haha]

    ResponderExcluir