sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sentido

"Eu poderia simplesmente ter me matado
Poderia sim, mas não do jeito como eu tentei
Seria tudo em vão, os dias, as noites
As conversas sem sentido, os gritos
Os gritos na minha cabeça
Eu poderia ter bebido mais
Poderia ter fumado mais um cigarro enquanto te esperava
Eu poderia ter ido embora e te deixado
Eu poderia ter usado a arma, deveria ter usado
Deveria ter derramado todo o sangue
Todo o ódio a respeito de tudo
Todo o nojo e todo o rancor
Poderia ter ido até a sua casa e te levado flores
Deveria ter lhe feito uma declaração de amor
Eu poderia gritar pro mundo ouviri
Eu devia me calar...
Eu deveria ter me matado.


Hoje, finalmente, eu sinto que posso voar."





Pra quem está esperando a continuação do "livro" que eu comecei a escrever aqui a uns dias atrás, relax, baby.. está saindo... Logo logo eu escrevo mais, estou fazendo pesquisas e juntando material e ideias boas pra continuar... E claro, preciso de tempo!
Mas fica combinado que continuo os posts e textos, ok...

Beijos,

Paz e Força Sempre!!

By: Fernanda Amaral (Feefeh)

5 comentários:

  1. Fefeh,

    seu texto me lembrou um que é atribuído ao Jorge Luiz Borges ("devia ter tomado mais sorvetes...") , além da canção que os Titãs escreveram, chamada "Epitáfio". Mas com um certo tom de melancolia.

    Beijos, paz e força sempre!

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. bom post. o livro deve ser bom. te sigo, se me permite.

    ResponderExcluir
  3. intaum fer, no meu blog, os seus textos naum ficam mais bonitos naum... na realidade, eles ficam melhores akee no seu blog...

    e essa parada d naum tah cm tezao prah escreve, relaxa... td mundo passa por isso...

    Bjos, Paz e Força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Em frases como "Eu deveria ter me matado.", eu troquei o 'me' por 'te' e ficou a minha cara .. e coisas pelas quais já passei .. enfim, adorei .
    Espero q vc não fique chateada com essa minha pequena modificação ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo também, gostei muito da sua expressão! que bom que ainda existem pessoas corajosas de se expressar, n´est pas? Beijos!

    ResponderExcluir