terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notícias...

...da alma que ainda habita este corpo.

Bom, hoje eu ia escrever um super texto, cheio de metáforas e frases de efeito pelo simples prazer de fazê-lo, mas, como ainda é terça-feira e eu estou no meio do expediente do trabalho no site (www.amambainoticias.com.br - fica a dica) resolvi apenas fazer um pequeno esclarecimento, um pedido e um agradecimento.

Vamos por partes... Quero esclarecer que a partir de hoje (ou dessa semana) o Metal Contra as Nuvens contará com mais um colaborador... Digamos que a Dona desta Bagaça anda meio preguiçosa e muito ocupada pra parar e escrever algo decente. (Ignore..rsrs)
Com o passar do tempo percebi que não vivo mais sem os textos autobiográficos e intimistas de um certo fã do Blog, que além de ter o melhor assunto do mundo, tem um humor negro que eu simplesmente amo!!

Sr. José Paulo, seja mui bem vindo à equipe do MCN. Que esta passagem por aqui seja marcante para ambos as partes e para quem acompanha o andamento de minhas mal traçadas (ou digitadas) linhas.

Um pedido especial aos que leem o Blog: não deixem de comentar, eu escrevo para que alguem leia, é um circulo vicioso. Eu preciso das opiniões para melhorar sempre, mais e mais.

Um agradecimento ao meu companheiro de Blog, Sr. Danilo Santucci... Muito, muito obrigada por fazer parte da minha vida. Com você descobri coisas em mim mesma que achava que havia perdido de maneira muito dolorosa. Sempre haverá espaço para sua pessoa tanto aqui no MCN quanto na minha vidinha inútil. Você é especial, e nunca deixe ninguem dizer o contrário.

Bom gente, era isso.. Espero que a partir do mês de março eu consiga parar minhas duas horas sagradas em frente ao PC e colocar em palavras meus sentimentos. Me perdoem por não atualizar com frequencia, mas a vida nesse começo de ano está uma deliciosa loucura. A vida adulta esta me dando 'olá' e pouco a pouco deixo manias, medos e vontades infantis na lembrança.

Um grande abraço aos amigos que simpatizam com essa que vos escreve, beijos à minha irmã Bella que tem estado ao meu lado nessa passagem de vida que estou sofrendo. A um alguem especial, todo meu amor, meu carinho e dedicação para todo o sempre.
E ao resto do mundo...

Paz e Força Sempre!!

by: Fernanda Amaral (Feefeh)

Um comentário: