domingo, 25 de abril de 2010

Meninas e mulheres.

Olha, vou ser franco, cheguei a conclusão que não tenho saco para 'menina', sério. Eu acho que já estou começando a voar baixo na vida, já tenho uma maturidade muito grande, e não, não tem como haver possibilidade de me relacionar com uma 'menina'.

É fato que há uma linha tênue que separa menina de mulher e bom, por mais que haja uma jovialidade no meu ser, quando se alcança a plenitude do significado de homem, você certamente deseja o seu oposto, o que te completa, e bom, quem me completa é mulher, não menina.
Nada contra quem gosta de menina, mas já dizia o saudoso Roger - "EU GOSTO É DE MULHER!".

Meninas são doces, são jovens, cheias de vida, brincam com certa inocência, se irritam com certa facilidade, possuem crises existenciais constantes.
Mulheres são exatamente a mesma coisa. Mas se perguntares por quê então eu diferencio menina de mulher ? Resposta simples, atitude.

A atitude de uma mulher, e a sua postura altiva perante a vida e aos homens é o que a torna mais atraente, mais desejável. Uma menina hesita muito em tomar decisões enquanto uma mulher passa como um furacão indo diretamente ao que deseja e ainda que sem movimentar os lábios lhe diz - "Eu quero".
Essa capacidade de decisão e poder que a torna mais atraente, ao menos ao meu ser, que não tem muita paciência com quem não sabe o que quer. Francamente sou bem adepto do "Quer ? Vem e pega." e pronto, sem ficar com muita relutância sobre agir ou perder uma oportunidade.

E ainda que com todas essas diferenças, mulheres não deixam de ser, doces, cheias de vida, e ainda sofrem, ainda que algumas poucas vezes, de crises existenciais, porém adicionando a isso, mulheres possuem um certo tempero extra que rende aos homens e me soa como um certo fetiche dos homens por uma parceira poderosa no andar, nas atitudes, nas exclamações (já que as incertezas ficam no passado), e na força que são capazes de despertar a si própria e ao seu homem nos momentos em que se faz necessário um pulso firme.

Há coisas na vida que somente o tempo e o vinho podem lhe ensinar, como por exemplo como deixar o tempo fazer o seu trabalho e com isso, refirnar-se-á mais o vosso sabor e valor.



Por hoje é só, um "Ode às mulheres" e espero que as que me cercam, gostem.

Deixo um pedido aos leitores, se gostarem de tecnologia, que acessem meu blog pessoal, o AntenaSocial.

No mais, paz, força e muita luta.


By Dan.


Um comentário:

  1. Adorei Danilo..
    mto bom o texto..
    é por essas e outras que tu é um dos colaboradores do MCN!!!

    E quanto ao teu blog, tá ótimo eim, depois tu lê os comentários que eu deixei lá..

    Beijos, Paz e Força Sempre!!

    =D

    ResponderExcluir