domingo, 14 de junho de 2009

"Menina, eu nunca vou te deixar"...

Gente... texto novo, espero que gostem...

"Eu o adorava, de todos os jeitos, gostava de cada detalhe, a maneira como ele sorria, como falava de voz meio rouca. Gostava quando me olhava sério quando eu dizia alguma bobagem e gostava ainda mais quando, ao me explicar algo, ao final ele ria, abaixando a cabeça, depois parava e me olhava com um ar divertido e curioso.

Adorava a maneira dele se vestir, o modo como segurava o copo de bebida, o jeito como gesticulava quando contava algo interessante.

Antes de ir embora, ele vinha até mim, me abraçava e me dava um beijo na testa, dizia 'Cuide-se minha pequena', nesse momento, meu coração falhava uma batida e meu ar se ia embora com ele...
Nos reencontros, quando ele me via, abria o sorriso mais lindo, me abraçava e beijava suavemente minha boca. Naquele instante o mundo podia acabar que eu não me importava, pois eu estava ao lado dele, sentindo a maior proteção, a dos braços dele.

Ele era amigo, confidente, era amor puro e o beijo mais gostoso. Calmo na hora de amar, calmo sim, mas intenso, profundo, marcante... Eu me sentia completa ao seu lado, cada vez mais segura de tudo e cada vez mais feliz...

Me dizia sempre que nossas vidas era uma só, e que ele sempre poderia contar comigo para o que precisasse, mesmo se fosse coisas em que eu não pudesse resolver, mas eu estaria ali, ao lado de dele... lhe dando apoio e carinho.

Mas eu nunca pensei que pudesse precisar tanto dele, porque eu preciso, preciso do ar que ele respirava, da voz rouca dizendo no meu ouvido 'Menina, eu nunca vou te deixar'... É, mas deixou, e ele levou consigo parte de mim, levou meu coração, que agora jaz com ele, naquele frio túmulo, onde, hoje eu choro de tristeza, de saudade, por amor, pelo amor perdido, pelo amor verdadeiro, que eu só conheci estando ao lado dele"


Ah!! senti vontade de escrever uma música que eu acho linda, e que tem muito a ver com umas coisas que rolaram um dia desses ai...

Tom Jobim - Corcovado

Um cantinho um violão
Esse amor uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
Muito tempo pra sonhar
Da janela vê-se o corcovado, o redentor
Que lindo
Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente deste mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é felicidade meu amor...


BjoO, Paz e Força Sempre...

3 comentários:

  1. Lindo o texto, Fernanda. Acho legal a maneira como você conta, que não se preocupa em relatar a história somente. Dá pra ver que cada palavra traz sentimento. Uma coisa rara em escrita hoje em dia, ainda mais no "universo" blogueiro.

    Beijos,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário no meu blog. Seu post é triste como poucos, mas muito bem escrito. Colocou um triste sorriso na minha boca.

    E, claro, adorei o nome do blog. Parceira!

    ResponderExcluir