terça-feira, 23 de junho de 2009

Tanta coisa nos espera...

"A gente ia se encontrar, isso eu tinha certeza, e não ia demorar muito não... todos aqueles e-mails, as longas horas pendurados no telefone, como se a voz e as palavras escritas ja fosse sulficientes... mas não eram.

Marcamos a visita para dali dois dias... ele viria da capital na sexta, e passaria o fim de semana todo comigo, e eu, que estava com o coração aos pulos, ja havia planejado milimetricamente nossos dias juntos. Era tudo que eu queria.

No último dia antes de vir, ele me confidenciou como estava nervoso em todos os sentidos, sair de sua casa, da sua cidade e vir pro interior do estado, num lugar onde ele nunca esteve, pra conhecer uma pessoa que ele via apenas pela web cam, com quem ele ja tinha trocado juras de amor, mas só pela telinha do computador e por telefone... era tudo muito novo pra ele, e pra mim também... Ele ia conhecer minha famíla, meus amigos, e o mais importante, iria me conhecer...

E eu estava quase louca de ansiedade quando, no fim da tarde daquela sexta-feira, encostou o carro escuro no meio-fio em frente de casa... eu senti no fundo da alma, era ele!
Abriu o vidro, olhou meio desconfiado, eu corri pro portão.. quando me viu, sorriu, desceu do carro, e veio, devagar... Meio admirando, meio medindo o terreno... agora, os quilômetros que nos separavam eram apenas metros... Abri o portão, e paramos, de frente um pro outro, e não posso descrever o que eu senti na hora.

A mão incerta tocou a minha, e a eletricidade da qual ele sempre falou que sentia quando conversávamos percorreu o meu corpo... Um abraço, apertado, cheio de uma saudade daquilo que ainda não se viveu... A voz intercortada por um soluço, sim, eu estava chorando por ele, de emoção, e ele estava ali comigo...

Não houveram beijos ardentes, não ali, pois ambos sentiam que não era momento, mas o olhar de ternura dele era a coisa mais sexy pra mim na hora, aqueles olhos castanhos, profundos... Eu parei, êxtasiada!

Foi a nossa primeira noite juntos... a primeira de um fim de semana que estava só começando e que prometia muitas emoções e ótimas surpresas..."


É tão confuso quando se quer algo que não se tem, mas ao mesmo tempo, se tem, mas está longe demais pra tudo que sentimos...
Tá... tô viajando por aqui... mas tudo OK! E... pra terminar: Música! tudo a ver com o tema do texto de hoje...


Bíquini Cavadão - Vou te levar comigo

As curvas no caminho,
meus olhos tão distantes,
Eu quero te mostrar os lugares que encontrei
Como o céu pode mudar de cor quando encontra o mar
Um sonho no horizonte,
uma estrela na manhã
De repente a vida pode ser uma viagem
E o mundo todo vai caber nesta canção
Vou te pegar na sua casa,
deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera,
me espera na janela
Vou te levar comigo
Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar
Vou te pegar na sua casa,
deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera,
me espera na janela
Vou te levar comigo


BjoO, Paz e Força Sempre!

3 comentários:

  1. É impressão minha ou você tá começando uma história que vai vir em postagens? Tá, se eu errei, fica a sugestão.

    Beijos,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. obrigada! Gostei muito do seu blog também, poste mais que eu realmente gostei do que você escreve.

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuum....particularmente, gostei muito desse viu...gostei mesmo.:)...hein gostou do presente?

    ResponderExcluir