sábado, 26 de junho de 2010

A pura e plena verdadeira sensação de sentir.

"Sabe algo que eu penso até hoje sobre a nossa relação ...
Quisera todo relacionamento "terminar" assim né ...
É muito curioso isso sabe, eu te quero muito bem, a você e a toda sua família que me fizeram muito bem, da mesma forma que sei que você me quer bem e a minha família também.

É engraçado as relações que podem haver entre os seres humanos, né ?
Vou escrever sobre isso quando tiver um tempo. (Idéia de post pro blog on... :D )
Muitos por aí ficam ainda com o stigma de posse na mente, mas no nosso caso, creio que ambos ficaram com a sensação de que nada perderam, tudo apenas se transformou. É como dizem : - Na natureza nada se perde, tudo se transforma. O amor, o carinho, a amizade, o companheirismo, o bem querer tudo isso continua apenas se transformaram pra uma outra forma.

Eu falo isso por que é algo que me intriga muito, pois de fato estamos acostumados a ver "ex" como sendo a personificação do errado, do ruim, do mal caráter ... e estou longe de enxergar você dessa forma.
A senhorita transformou minha vida, mudou completamente a forma de encarar tudo, e graças a você também eu sou muito mais capaz de enfrentar a vida.

Há vezes que penso que Deus me fez ou nos faz assim, de uma forma perfeita porém incompleta, e cada relação que estabelecemos que nos torna um ser humano melhor é como se uma parte incompleta de nós se preenchesse com aquilo que o outro nos ajudou a enxergar ou construir dentro de nós mesmos.

Esse email irá virar, se me permitir, um post no blog porque chego ao final dele com a sensação muito gostosa, que você conhece bem, de quando começamos a dissertar e a vontade de parar nunca nos atinge, e quando finalmente a história a ser escrita termina, dizemos a nós mesmos : - Que bela obra de arte.

Uma boa tarde senhorita que eu tanto admiro, uma das muitas senhoras do meu destino, acredite, és tão importante e essencial na construção do meu eu quanto minha mãe, minha madrasta e todas as minhas professoras, cada uma de vocês é responsável direta por alguma característica, seja boa ou ruim, que compõem o meu ser. Lembre-se sempre que a construção de um homem passa sempre pela orientação direta de vocês, mulheres.

Estas sempre no coração de quem despertas bons fluidos.

Do seu sempre "parça" urso,
Dan."



Olá pessoas, por hoje vou apenas vir aqui para lhes deixar a transcrição de um email enviado à senhorita Dona dessa bagaça. Por que eu quero que, assim como eu e ela compreedemos, que mais pessoas consigam entender que o fato de um relacionamento "terminar", não quer dizer que você tenha que ser um babaca, um imbecil, e tenha necessidade de se fazer mais ridículo e humilhar e querer o mal ao próximo. Acreditamos sim que relacionamentos podem gerar laços mais fortes e além de uma relação puramente carnal.

Lembrem-se que as pessoas se relacionam não só por sexo, não só por diversão, mas também para compartilhar ideais, maneiras de ver a vida.

Já deixo já meus votos de um bom final de semana.


2 comentários:

  1. Putafaltadesacanagem vc me fazer chorar durante o expediente.
    Devia ser crime.
    E choro de novo relendo seu e-mail aqui.

    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

    Só.

    Paz e Força Sempre!

    ResponderExcluir
  2. num vo nem faze um comentario direio, porque a chorona aqui ta se debulhando em lagrimas de novo...

    ResponderExcluir